Prefeitura de Goiânia lança nova programação de Natal

Agetul organizou um passeio ciclístico que passará por todos os pontos do Natal Luzes de Goiânia. O trajeto será aberto para qualquer ciclista

A prefeitura de Goiânia vai lançar, nesta terça-feira, 14, uma programação especial para os goianienses. Ao menos duas atrações vão marcar a programação do Natal Goiânia com Solidariedade, sendo a primeira no Parque Mutirama e a outra na Estação Ferroviária, na Praça do Trabalhador.

A programação vai começar às 19h30 e contará com projeção mapeada de Natal em 4D, além de trilha personalizada, cujas exibições ocorrerão entre os dias 14 e 23 de dezembro. Já a iluminação Natalina na Praça do Trabalhador ficará disponível até o dia 06 de janeiro.

No Parque Mutirama, a iluminação de Natal vai começar das 16 e ir até às 22 horas. A decoração vai contar com um Papai Noel gigante, trenó, árvore de Natal e pontos de luzes nas árvores. O Parque estará fechado apenas entre os dias 24 e 26 de dezembro e entre os dias 31 de dezembro e 2 de janeiro.

A entrada no parque será gratuita, porém, também vai receber brinquedos ou um quilo de alimento não perecível, os quais serão destinados para famílias carentes. “Está é a primeira vez que o Mutirama vai funcionar no período noturno”, afirmou o presidente da Agetul, Valdery Júnior.

Ainda, na ocasião, a Agetul organizou um passeio ciclístico que passará por todos os pontos do Natal Luzes de Goiânia. O trajeto será aberto para qualquer ciclista e o percurso será iniciado às 19h30 na Avenida Contorno, saída do estacionamento do parque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.