Prefeitura de Goiânia lança aplicativo em que usuários poderão solicitar serviços públicos

Entre as possibilidades estão notificações sobre manutenção de iluminação pública, tapa-buracos e remoção de árvores caídas

Foto: divulgação/ Prefeitura de Goiânia

A Prefeitura de Goiânia lança nesta quarta-feira, 12, o aplicativo “Prefeitura 24 horas”. A ferramenta gerida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec) deve entregar aos goianienses maior praticidade no acesso a diversos serviços públicos.

Segundo a Prefeitura, o serviço faz parte da cesta de itens que compõem o Cidade 4.0, que trabalha para informatizar todas as áreas da administração municipal. Com poucos cliques os usuários do serviço poderão acessar serviços como manutenção de iluminação pública, tapa-buracos, remoção de árvores caídas, entre outros. O aplicativo estará disponível pelo Google Play e Apple Store.

Para o titular da Sedetec, Celso Camilo, a plataforma favorece cultura colaborativa entre a sociedade e a gestão do município. “Com a tecnologia, o cidadão passa a ser parceiro no cuidado da cidade”, pontou o gestor, que acrescenta: “ Com o Prefeitura 24 horas, teremos mais eficiência com o dinheiro público e agilidade nas soluções das questões da cidade”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.