Prefeitura de Goiânia decreta luto de três dias em homenagem a Nion Albernaz

Para Iris Rezende, ex-prefeito deixa “uma lacuna, mas também um legado como homem público”

A Prefeitura de Goiânia decretou luto oficial de três dias em homenagem ao ex-prefeito Nion Albernaz (PSDB), que faleceu nesta quarta-feira (6/9), vítima de uma parada cardíaca.

Na nota, o prefeito Iris Rezende (PMDB) diz lamentar profundamente a perda e lembrou da história de longa data com o político. “Tivemos uma história política juntos. Hoje ele deixa uma lacuna, mas também um legado como homem público”, diz o peemedebista.

Confira a nota na íntegra:

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, lamenta profundamente a morte do ex-prefeito da Capital Nion Albernaz, ocorrida na tarde desta quarta-feira, 6. Os dois têm longa história juntos, marcada sempre por muito respeito recíproco e admiração mútua. Nion foi professor de matemática de Iris, seu colega na Câmara e seu auxiliar na primeira gestão em Goiânia. “Recebo esta notícia com muita tristeza”, ressalta o prefeito. “Tivemos uma história política juntos. Hoje ele deixa uma lacuna, mas também um legado como homem público. Como prefeito de Goiânia por três vezes, ficam os exemplos de dedicação e de amor por esta cidade, que serão lembrados por muitas gerações. Só posso desejar toda paz e conforto à família e a todos que o admiravam e respeitavam, como eu.” O prefeito decretou luto oficial de três dias em homenagem a Nion Albernaz.

 

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

alziro

sinceramente na minha humilde opinião, a morte de um político não significa nada para a nação brasileira, porque restam milhares de outros.