Prefeitura de Goiânia assina retomada de Cmeis Vila Santa Helena e Grande Retiro

Com a conclusão das obras, atendimento será ampliado para mais 240 crianças

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), assinaram nesta segunda-feira, 2, a retomada das obras dos Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Santa Helena e Grande Retiro. Estas são a sexta e sétima unidades retomadas, das 11 licitações em andamento cujos processos se encontram em fase de finalização.

A obra do Cmei Vila Santa Helena foi paralisada em 2015 devido à falência da empresa responsável na época. Com 42% da construção já executada, houve a necessidade de fazer a atualização do projeto. A estrutura terá capacidade para atender cerca de 80 alunos, com média de 120 dias para conclusão da obra a partir da assinatura da ordem de serviço.

Já a obra do Cmei Grande Retiro, também paralisada nas mesmas condições, tem 27% de andamento e passou por orçamento de novo processo licitatório após atualização de projeto. A empreiteira responsável tem 90 dias para conclusão da obra a partir da assinatura da OS. A estrutura terá o modelo padrão da Prefeitura, com capacidade para 160 alunos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.