Prefeitura de Goiânia anuncia seis novas linhas de ônibus do transporte coletivo
04 setembro 2018 às 12h46

COMPARTILHAR
Demanda antiga dos alunos da UFG, primeira linha liberada pelo Paço liga Terminal Padre Pelágio e o Campus Samambaia

A Prefeitura de Goiânia lança nesta quarta-feira (4/9), no Terminal Recanto do Bosque, uma de seis novas linhas do transporte público que começarão a rodar na capital até o final do mês de outubro.
A primeira das novas linhas é a 933, antiga reivindicação dos universitários do Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG) que moram na região Noroeste de Goiânia. O novo trajeto, que sairá do Terminal Padre Pelágio, passando pelo Recanto do Bosque até o Campus UFG, começa a operar a partir das 5 horas desta terça-feira.
A ligação entre o Terminal Padre Pelágio e o Campus da UFG vai passar por setores importantes como o Nova Esperança, Finsocial, Morada Nova, Terminal Recanto do Bosque e Balneário Meia Ponte.
Ao todo, as seis novas linhas, que serão lançadas até o dia 31 de outubro, vão representar 11,5 mil quilômetros rodados, diariamente, e 44 mil novos lugares. A segunda linha a ser lançada será a 931, no próximo dia 12 de setembro. Saindo do Terminal Praça da Bíblia, os coletivos vão passar pelos setores Jardim Guanabara, Vale dos Sonhos e Jaó.