Prefeitura de Goiânia anuncia seis novas linhas de ônibus do transporte coletivo

Demanda antiga dos alunos da UFG, primeira linha liberada pelo Paço liga Terminal Padre Pelágio e o Campus Samambaia

Divulgação

A Prefeitura de Goiânia lança nesta quarta-feira (4/9), no Terminal Recanto do Bosque, uma de seis novas linhas do transporte público que começarão a rodar na capital até o final do mês de outubro.

A primeira das novas linhas é a 933, antiga reivindicação dos universitários do Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG) que moram na região Noroeste de Goiânia. O novo trajeto, que sairá do Terminal Padre Pelágio, passando pelo Recanto do Bosque até o Campus UFG, começa a operar a partir das 5 horas desta terça-feira.

A ligação entre o Terminal Padre Pelágio e o Campus da UFG vai passar por setores importantes como o Nova Esperança, Finsocial, Morada Nova, Terminal Recanto do Bosque e Balneário Meia Ponte.

Ao todo, as seis novas linhas, que serão lançadas até o dia 31 de outubro, vão representar 11,5 mil quilômetros rodados, diariamente, e 44 mil novos lugares. A segunda linha a ser lançada será a 931, no próximo dia 12 de setembro. Saindo do Terminal Praça da Bíblia, os coletivos vão passar pelos setores Jardim Guanabara, Vale dos Sonhos e Jaó.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.