Prefeitura de Goiânia abre processo seletivo simplificado para substituição de servidores

576 vagas para os cargos de pedagogo, professor de área, intérprete de libras, auxiliar de atividades educativas e agente de apoio educacional serão disponibilizadas

Novo Processo Seletivo Simplificado foi divulgado pela Prefeitura de Goiânia nesta sexta-feira, 12. Buscando contemplar 576 vagas para cargos na área da educação, a proposta do procedimento é substituir, de forma temporária, servidores afastados por licenças. As inscrições estarão abertas entre o período de 25 de novembro e devem se manter até o dia 01 de dezembro.

O edital propõe preencher os cargos que estão estão desocupados devido afastamento de servidores efetivos. Segundo a Prefeitura, o titular do cargo retornará às suas funções quando cessar o motivo do afastamento, que foram listados em: licença médica, licenças‐maternidade, licenças por motivo de doença em família, licenças‐prêmio por assiduidade, licença para acompanhamento de cônjuge ou companheiro, licença para o serviço militar, licença para atividade política, licença para tratar de interesse particular, licença para desempenho de mandato classista, bem como outros afastamentos legais.

A validade será de um ano, com possibilidade de prorrogação por mais 12 meses, a partir da data de homologação. As inscrições devem ser feitas de forma online no site da Prefeitura de Goiânia. A divulgação do resultado final deve ocorrer no dia 21 de dezembro. 

Os cargos são de pedagogo, professor de artes visuais, história, geografia, ciências, português, inglês, matemática, educação física, intérprete de libras, auxiliar de atividades educativas e agente de apoio educacional. Para todos os cargos a avaliação se dará mediante somatório dos pontos obtidos na Formação Profissional e Experiência Profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.