Prefeitura de Cidade Ocidental já executou 30 obras com recursos próprios

A gestão do município destaca que o desenvolvimento tem como objetivo principal maior qualidade de vida para a população

Prefeito Fábio Correa (PRTB)

Com três anos de governo, a atual gestão da Prefeitura de Cidade Ocidental faz balanço expressivo de execução de obras com recursos próprios. Faltando quase 10 meses para o fim do primeiro mandato, Fábio Correa  (PRTB) contabiliza 30 obras, com investimento em infraestrutura do município.

Para o prefeito Fábio Correa, todo o investimento tem sido uma grande conquista. “O serviço que a Prefeitura tem para realizar é muito grande, estamos lutando para realizar todas as obras. Esta administração tem conseguindo executar importantes conquistas com verbas próprias para a cidade, pois estamos sempre em busca de oferecer mais qualidade de vida para o ocidentalense”, afirma Fábio.

“Nosso governo trata com respeito o dinheiro pago pelo povo”, disse o prefeito. Para ele, as obras são necessárias para o crescimento da cidade. “Se olharmos para trás iremos perceber que nenhuma outra gestão fez tanto pela população como nós estamos fazendo. Estamos trabalhando, não esperamos acontecer, nós fazemos acontecer”, conclui Fábio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.