Limpeza urbana e Educação foram destaques entre população caldense 

Pesquisa realizada pelo instituto Fortiori mostrou que a gestão de Caldas Novas é aprovado por 78,11% da população do município. Segundo o levantamento, 8% afirmaram que o trabalho da prefeitura é ótimo, e 33,7% classificaram como bom, e 37,4% como regular. Dentre os entrevistados, 0,9% não opinaram ou preferiram não responder.

Quando a população foi questionada sobre saúde pública, 55,09% aprovaram a qualidade dos serviços. No total, 3,4% classificaram como ótimo, 25,4% como bom, e 27,1% afirmaram que é regular a nota dada à administração municipal neste quesito.

Já na área da educação, a aprovação é de 67,09%, segundo o Instituto Fortiori. Entre os entrevistados, 5,1% afirmaram que os serviços são de ótima qualidade, e 33,7% classificaram como bom. Outros 29,1% disseram que é regular, e 14,3% não opinaram.

O Departamento Municipal de Água e Esgoto, responsável pelos serviços de saneamento básico, foi aprovado por 76,3% da população. A área de limpeza urbana recebeu avaliação positiva 81,7% dos moradores do município. O setor dos transportes em Caldas Novas obteve o reconhecimento 66,2% dos entrevistados.

O levantamento dos dados aconteceu entre os dias 17 e 19 de setembro. Foram ouvidas 380 pessoas e a margem de erro é de 4% para mais ou para menos.