Prefeitura de Aparecida realiza o 1º Festival de Piquenique no Parque da Criança

A primeira edição do festival, que promete entrar para o calendário da cidade, acontece no próximo sábado (9/7)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A prefeitura de Aparecida de Goiânia realiza no próximo sábado (9/7), o 1º Festival de Piquenique no Parque, das 13 às 18 horas, no Parque da Criança, no setor Mansões Paraíso. O evento, com entrada franca, terá gastronomia, atividades recreativas, atrações culturais e sorteios de brindes.

O Festival de Piquinique foi idealizado para ocorrer no mês de julho, período de férias escolares e tem o objetivo de proporcionar lazer e diversão às famílias de maneira econômica, integrando os moradores da região do Mansões Paraíso e visitantes do Parque da Criança, inaugurado pela administração do prefeito Maguito Vilela (PMDB).

O festival foi concebido pela Diretoria de Turismo, vinculada à Secretaria de Indústria, Comércio, Tecnologia e Turismo de Aparecida. De acordo com o diretor de Turismo, Guido Marco Brem, o festival pretende estimular o contato com a natureza, desacelerar as pessoas de tudo que é tecnológico e incentivar a população a criar o hábito de ir ao parque com suas famílias e amigos. “Com certeza, o festival entrará no calendário de eventos da cidade e servirá para movimentar o turismo também”, acredita o diretor.

A programação do festival de piquenique contará com várias atividades como oficinas do Sebrae, curso de dança, pintura artística infantil, feira de troca de livros, campeonato de bicicross, balonismo com tecido acrobático e apresentações culturais com arte circense, Dj Gringo Gadash, cantores Rondnelton Cabrine e Yasmim, grupos de danças e musicais do Instituto Federal de Goiás (IFG) de Aparecida e apresentação teatral dos alunos da Escola Municipal Telma Regina. (Com Secom Prefeitura Aparecida de Goiânia) 

Prefeitura de Aparecida realiza o 1º Festival de Piquenique no Parque

Data:  09 de Julho de 2016 (Sábado).

Horário: Das 13 às 18 horas

Local: Parque da Criança (Rua J-76, esquina com J-72 – Mansões Paraíso. Parque da Criança – Setor Mansões.)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.