Prefeitura de Aparecida lança obras de pavimentação no Setor Solar Park

Projeto prevê a pavimentação de 22 ruas, além da construção de meios-fios, calçadas e galerias pluviais

Foto: Reprodução

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, assina na tarde desta segunda-feira, 8, a ordem de serviço da obra de pavimentação asfáltica que contemplará todas as rua do Setor Central Solar Park, no município. Haverá ainda, construção de meios-fios e calçadas e implantação de galerias pluviais.

No projeto estão previstas a pavimentação de 22 ruas, sendo 41,5 mil m² de asfalto, 3,3 mil m² de rede de água pluvial e 14,5 mil m de meios-fios e calçadas.  O valor total da obra será de R$ 5 milhões e será realizada com recursos municipais, e equipamentos, maquinários e mão de obra da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

 “As obras de pavimentação que estamos realizando na cidade irão proporcionar qualidade de vida, segurança, bem-estar e saúde aos nossos munícipes. Estamos cumprindo nossa obrigação ao levar esse benefício tão importante para milhares de pessoas”, destacou o prefeito.

O Secretário de Infraestrutura, Mário Vilela, completa: “Muda o embelezamento de ruas e avenidas, melhora a mobilidade urbana, evita erosões, contribui com a saúde pública e valoriza o valor venal dos imóveis”.

A solenidade de lançamento acontecerá na Rua Baviera com Rua Travessa, próximo à sede do Paço Municipal, às 17 horas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.