Prefeitura de Aparecida investe em novo polo de desenvolvimento

Gestão emedebista recebeu nesta segunda-feira (25) aporte do governo de Goiás para construir eixo que liga cidade a Bela Vista e Senador Canedo

Reprodução

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia tem apostado na região Leste da cidade para a criação de um novo polo de desenvolvimento. É o que informa o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) durante solenidade na Praça Cívica, em Goiânia, na manhã desta segunda-feira (25/6).

Na ocasião, Gustavo recebeu, junto ao governo do Estado, o aporte de R$ 10 milhões para realização de um novo eixo na saída para as cidades de Bela Vista e Senador Canedo.

Com prazo de entrega de 6 meses, a obra cria uma nova via de escoamento para as empresas instaladas no local, fomentando o desenvolvimento industrial.

A região já conta com a construção do novo campus da Universidade Federal de Goiás (UFG), além de hospedar aeroporto executivo, inaugurado no último final de semana. Segundo o prefeito, a ideia é fazer com que a cidade se transforme também em referência na área de mecânica aeronáutica.

“Esse salto de desenvolvimento será muito importante para os moradores da região e também para as empresas ali instaladas. A região Leste é uma das mais pujantes e estamos prospectando um novo polo de desenvolvimento para a cidade”, declarou Gustavo, durante evento, na manhã desta segunda-feira.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.