Prefeitura de Aparecida inicia obras de pavimentação no Setor Pontal Sul

Gustavo Mendanha ressalta que o objetivo principal de sua gestão é levar asfalto para todas as ruas da cidade

Foto: Reprodução

Terão início na próxima segunda-feira, 3, Às 17h, as obras de pavimentação asfáltica, no Setor Pontal Sul, em Aparecida de Goiânia. Ao todo, serão asfaltados mais de 100 mil metros quadrados de vias, além mais de quatro mil metros quadrados de galerias pluviais, 31 mil metros quadrados de calçada e 21 mil metros quadrados de meio fio, como informou o secretário de infraestrutura, Mário Vilela.

De acordo com o prefeito Gustavo Mendanha (MDB), o objetivo principal de sua gestão é levar asfalto para todas as ruas da cidade. “Eu escuto sempre as reivindicações de moradores e segunda-feira, 3, lançaremos o asfalto do setor Pontal Sul que é uma reivindicação antiga dos moradores do setor”, destacou.

Gustavo ressalta que o setor de infraestrutura receberá grandes investimentos neste ano, e informou: “Já começamos o asfalto no setor Central Solar Park, próximo à prefeitura, estamos com mais uma etapa de obras no Setor Buriti Sereno e após o período chuvoso, retomamos os trabalhos de pavimentação nos setores Jardim Miramar, Retiro do Bosque e Bandeirantes. Tudo isso dentro de um pacote de investimentos na ordem de R$ 160 milhões”.

O titular da Seinfra, Dolzonan da Cunha Mattos, declarou: “Investir em mobilidade urbana é uma das escolhas mais inteligentes em uma gestão, além de trazer muito mais qualidade de vida aos moradores, traz mais segurança a motoristas e pedestres, diminui doenças infecciosas e respiratórias. Esse é um dos compromissos da gestão do prefeito Gustavo Mendanha”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feminino

Admiro muito o trabalho do senhor prefeito Gustavo Mendanha, precisamos muito de asfalto aqui no Buriti Sereno… o asfalto aqui está há uns 50 metros… ajude nos por favor.