Prefeitura de Aparecida decreta luto oficial em razão da morte de Maguito Vilela

“Este é um momento de muita dor para todos nós que conhecíamos e amávamos Maguito, um homem forte, sábio, trabalhador, íntegro, muito família e que amava viver”, diz prefeito do município, Gustavo Mendanha

Foto: Divulgação

A prefeitura de Aparecida de Goiânia decretou, na manhã desta quarta-feira, 13, luto oficial em razão da morte do ex-prefeito da cidade e prefeito de Goiânia, Maguito Vilela.

Em nota assinada pelo prefeito Gustavo Mendanha, o gestor diz ter recebido a notícia com profunda tristeza no coração e na alma e lembra que considera Maguito um “pai e conselheiro” político.

“Os mandatos de Maguito à frente da Prefeitura de Aparecida representam um marco na história desta jovem cidade. Existe uma Aparecida antes e depois de Maguito”, diz o prefeito.

E acrescenta: “Este é um momento de muita dor para todos nós que conhecíamos e amávamos Maguito, um homem forte, sábio, trabalhador, íntegro, muito família e que amava viver”.

Mendanha lembrou que o gestor foi um verdadeiro guerreiro e que lutou muito nos dias em que esteve internado. “Mas a Covid-19 é traiçoeira, e não só ela, também suas complicações e sequelas”.

“Que Deus receba sua alma no reino dos céus e que possa confortar o coração de todos nós que aqui ficamos. Nós honraremos o legado do querido Maguito. Meus sentimentos de profundo pesar aos familiares, em nome do meu irmão Daniel Vilela e minha amiga Flávia Teles”, pontuou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.