Prefeitura de Aparecida abre 1,8 mil vagas na Saúde com salários de até R$ 10 mil

Contrato tem duração de 180 dias e pode ser prorrogado pelo mesmo período. Há vagas para médicos, enfermeiros, psicólogos e outros

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia publicou nesta semana edital para contratação de mais de 1,8 mil pessoas na área da Saúde. Os salários chegam a R$ 10 mil.

O contrato tem duração de 180 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. O objetivo é suprir a demanda do município no setor até a homologação de concurso público, que já está em andamento.

Grande parte das vagas são destinadas para médicos, mas há também oportunidades para fisioterapeutas, fonoaudiólogos, enfermeiros, odontólogos, psicólogos, nutriocionistas, biomédicos, farmacêuticos, auxiliar de higiene bucal e técnicos em radiologia, enfermagem e de laboratório.

Os interessados devem apresentar documentação exigida na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Antônio B. Sandoval, no Centro de Aparecida.

Ainda não há um prazo final para ser realizado o credenciamento, mas os selecionados devem ser chamados de acordo com a necessidade da administração municipal.

Confira aqui para ter acesso à íntegra do edital do processo seletivo.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.