Prefeitura de Anápolis realiza sorteio de apartamentos nesta sexta-feira (15)

Entrega de imóveis é uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, em parceria com a Caixa Econômica Federal

Foto: Divulgação

A prefeitura de Anápolis vai beneficiar 512 famílias com um apartamento no Residencial Colorado nesta sexta-feira (15/12). O sorteio das unidades acontece a partir das 8h no Complexo Poliespotivo Gracinda Maria da Silva.

O sorteio representa um dos últimos passos antes da entrega definitiva dos imóveis, que dependem apenas de pequenos retoques e do complemento da infraestrutura para receberem os moradores.

O sorteio é realizado pela Prefeitura de Anápolis, via Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, em parceria com a Caixa Econômica Federal.

Construído no Setor de Chácaras Colorado, próximo ao Parque dos Pirineus, o Residencial Colorado é composto de 512 apartamentos de 48,56 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço, varanda e sistema de aquecimento solar para o chuveiro. Também dispõe de área de convívio social e lazer, com salão de festas e duas quadras poliesportivas.

O Colorado tinha previsão de entrega em outubro de 2014, 15 meses após o início da espera por parte dos contemplados, datada de 4 de julho de 2013. Conforme o prefeito Roberto Naves, a conclusão da obra representa o respeito pela população que aguarda ansiosamente pela casa própria. “Eles já esperaram demais e, felizmente, conseguimos retomar as obras e agora estamos bem próximos de contribuir para que esse sonho se realize”, diz o prefeito.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.