Prefeitura de Anápolis propõe grupo com projeto que ajuda pacientes com câncer para facilitar consultas e exames

Prefeito visitou o projeto, com o objetivo saber as demandas dos pacientes e facilitar a comunicação

Foto: Divulgação

O projeto Colmeia, em Anápolis, que presta assistência aos portadores de câncer recebeu, nesta segunda-feira, 17, a visita do prefeito Roberto Naves (PTB), que queria ouvir as demandas dos pacientes. Além disso, o gestor objetivava sanar dúvidas para poder colocar equipes da saúde e assistência social da Prefeitura à disposição para os esclarecimentos sobre os serviços prestados.

Na ocasião, Naves pediu que sua equipe criasse um grupo de WhatsApp com os pacientes do projeto, a fim de facilitar a comunicação. Neste também estarão inseridas equipes da administração pública para agendar consultas e exames.

“A partir de hoje, nenhum de vocês terá que sair às quatro da manhã para buscar agendamentos”, disse Roberto e prometeu: “Nossas equipes estarão de prontidão para atendê-los no grupo e resolver suas demandas”.

Ainda conforme foi adiantado pelo prefeito, este grupo servirá como “piloto” para um projeto maior. Sem data de lançamento, mas com previsão próxima, neste será possível a população acessar diversos serviços da administração pública pelas comunidades do WhatsApp.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.