Prefeitura de Anápolis cria força-tarefa para evitar transtornos devido às fortes chuvas

Foram disponibilizados alojamentos no Ginásio Internacional Newton de Faria para as pessoas e famílias que estiverem desabrigadas

Foto: Reprodução

Devido às fortes chuvas ocorridas ao longo deste sábado, 4, a prefeitura de Anápolis disponibilizou alojamentos no Ginásio Internacional Newton de Faria para as pessoas e famílias que estiverem desabrigadas.

“Um alojamento foi montado no ginásio Newton de Faria para famílias desabrigadas e um telefone disponibilizado para a população nos alertar de eventuais problemas. Com isto, acredito que vamos conseguir evitar grandes transtornos para a nossa população”, disse o prefeito Roberto Naves.

Segundo Naves, secretários e suas equipes foram convocados no início da noite de sábado para a força-tarefa preventiva. Ao todo, nove equipes percorreram pontos críticos da cidade, preparadas para solucionar qualquer problema de forma rápida.

Em caso de alertas sobre possíveis estragos causados pela chuva, a população deve entrar em contato pelo WhatsApp 9-9634-4600. A prefeitura informa ainda que já montou uma força-tarefa para solucionar as principais demandas o mais rápido possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.