Prefeitura de Anápolis convoca aprovados em concurso público para preenchimento de vagas em CMEIS 

Ao todo, 50 candidatos serão convocados. Profissionais serão distribuídos nos bairros Residencial Nova Aliança e Campos Elísios

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou na segunda-feira, 13, mais um edital de convocação de 50 novos professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado — Edital Nº 001/2019 — para contratação temporária de pedagogos.

O objetivo é atender a demanda de dois CMEIs que serão inaugurados nos dias 20 e 23 de janeiro, nos bairros Nova Aliança e Campos Elísios. Os professores convocados deverão se apresentar com a documentação solicitada, no período de 15 a 17 de janeiro de 2020.

Este prazo é dado aos profissionais para comparecimento ao Departamento de Gerência de Modulação, da Secretaria Municipal de Educação que fica localizada no prédio da Papelaria Tributária – com toda a documentação exigida — originais e cópias — no edital de convocação. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

O departamento de Gerência de Modulação fará a análise da documentação apresentada e, caso esteja regular, os candidatos aprovados serão encaminhados para as novas unidades.

O CMEI Professora Núbia Eliene dos Santos, localizado no bairro Residencial Nova Aliança, será inaugurado no dia 20 de janeiro. Já o CMEI Profª Dina Maria Miotto, localizado no bairro Campos Elísios, será inaugurado no dia 23 de janeiro. No total, as duas unidades têm capacidade para atender quase 400 alunos.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.