Prefeitura de Anápolis afirma que obra da Avenida Brasil Norte não está parada

Assessoria informou que período chuvoso diminuiu um pouco o ritmo, mas trabalhadores atuaram normalmente

Foto: Divulgação

Francisco Costa

O secretário de Obras de Anápolis, Francisco Elísio Lacerda, por meio de sua assessoria de imprensa, esclarece ao Jornal Opção que a obra da Avenida Brasil Norte, para construção de um corredor de ônibus (BRT), que incluirá paradas de ônibus, drenagem e pavimentação, não está e nem nunca esteve parada. Iniciada em 2015 e avaliada em R$ 74 milhões, a pasta informa que a previsão de entrega permanece a mesma: ainda neste semestre.

Conforme a comunicação da secretaria, nenhum funcionário está em greve e os pagamentos da prefeitura municipal estão em dia. Também foi explicitado que o período chuvoso diminuiu um pouco o ritmo, mas que houve trabalhadores todos os dias, com exceção do feriado.

Destaca-se que esse esclarecimento surge após a denúncia de que os serviços estavam interrompidos. Uma fonte, que não quis ser identificada, da empresa Josege, responsável pela obra, explicou que, de fato, os trabalhadores estão com os salários em dia. “Não houve manifestação, só pararam pela manhã, devido ao clima. Amanhã já está estará regularizado.”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.