As habilitações podem ser feitas até o dia 20 de março, sexta-feira, das 8h às 18h, e é motiva pela crise gerada pelo coronavírus

Médicos e enfermeiros são algumas das categorias requisitadas / Foto: Reprodução
A Prefeitura de Anápolis abriu, em caráter emergencial, um credenciamento para contratação de plantonistas nas categorias de médicos clínico e plantonista (UTI), enfermeiro, biomédico e técnico em enfermagem. O edital, já disponível, integra o plano de contingência adotado pelo prefeito Roberto Naves (PP).
Segundo divulgado pela prefeitura, os profissionais podem ser pessoas físicas e jurídicas e vão atuar na prestação de serviços de assistência na pandemia do Covid-19, doença do coronavírus, junto à Secretaria Municipal de Saúde. Conforme divulgado, o edital terá validade de um ano, a contar do dia 18/3, data de sua publicação. Entretanto, em análise do cenário no município, este poderá ser prorrogado.
As inscrições encontram-se abertas para os profissionais de saúde e podem ser feitas em uma estrutura ao ar livre montada no saguão do Centro Administrativo que fica em frente à agência da Caixa.
As habilitações podem ser feitas até o dia 20 de março, sexta-feira, das 8h às 18h. O prazo pode ser prorrogado sucessivamente de acordo com a necessidade da prefeitura.
Deixe uma resposta