Prefeitura convoca para janeiro admissão de selecionados em processo seletivo

O processo seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Município, e poderá ser prorrogado por mais um ano

Aprovados no processo seletivo da Prefeitura de Goiânia para atuação na Secretaria Municipal de Educação (SME) vão ter entre os dias 17 e 19 de janeiro para apresentar as documentações necessárias e tomar posse dos cargos. Ao todo, são 570 contratados que vão atuar como pedagogo, professor de artes visuais, história, além das áreas de geografia, ciência, português, inglês, matemática, educação física, intérprete de libras, auxiliar de atividades educativas e agente de apoio educacional.

O processo seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Município, e poderá ser prorrogado por mais um ano, conforme necessidade. Os contratos temporários vigoram até a realização do concurso público, previsto para 2022. As vagas disponibilizadas pela SME vão substituir de forma temporária os servidores que estão afastados por licenças médicas, licenças-maternidade, doença em família, prêmio por assiduidade, acompanhamento de cônjuge ou companheiro, militar, entre outros afastamentos legais.

Os classificados no processo seletivo terão três dias úteis para comparecer às Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) e confirmar as informações fornecidas durante o processo de inscrição. Para verificar a classificação e o resultado final, os interessados devem acessar a página de “Concursos e Seleções”, do site da Prefeitura de Goiânia. A lista completa dos documentos e das certidões que devem ser apresentadas pelos candidatos também estão disponíveis na página “Concursos e Seleções”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.