Prefeitura conclui obra no Cais Cândida de Morais e reinaugura unidade nesta quarta-feira, 16

Após reforma e adequações, unidade contará com clínico geral, ortopedista, pediatra, dentista, exames e raio-x digital 24 horas

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), entregará o Centro de Atenção Integrada à Saúde (CAIS) Cândida de Morais reformado na próxima quarta-feira, 16. A reinauguração do espaço será às 11h e contará com a presença do prefeito Iris Rezende e da secretária de Saúde, Fátima Mrué.

Segundo a prefeitura, na parte de urgência, haverá atendimento 24 horas, com clínico geral, ortopedista, pediatra, dentista, coleta para exames laboratoriais, eletrocardiograma e raio-X digital. A unidade também contará com dois leitos de estabilização/sala vermelha e seis consultórios de especialidades odontológicas, com cirurgião dentista, e atendimento em periodontia, endodontia e bucomaxilo.

Na parte ambulatorial da unidade, haverá consulta com clínico geral, ginecologista e pediatra. Os atendimentos deverão contar com um agendamento prévio via o telefone 0800 646 1560. Também haverá marcação de vale-exame, atendimento de serviço social e farmácia disponíveis para os pacientes.

A partir da reforma e das adequações realizadas na unidade, o Cais terá enfermarias masculina e feminina separadas, sala de isolamento e banheiros acessíveis. Quanto a cobertura, as redes elétrica e hidráulica passaram por reparos. O piso foi trocado, um posto da Guarda Civil Metropolitana também foi construído na recepção. Por sua vez, a fachada também passou por um processo de revitalização e agora conta com pastilhas em tom azulado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.