Prefeitura aumenta prazo e Marginal Botafogo fica interditada por 20 dias

Trânsito foi interrompido entre a Rua 67-A e a Avenida Anhanguera, no sentido Norte/Sul

O trecho da Marginal Botafogo que está em obras após desmoronamento ficará interditado por pelo menos mais 10 dias, de acordo com a  Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos de Goiânia (Seinfra). No total, serão 20 dias de interdição.

Anteriormente, foi anunciado que o trânsito seria interrompido entre a Rua 67-A e a Avenida Anhanguera, no sentido Norte/Sul por apenas 10 dias.

Procurada pelo Jornal Opção, a assessoria da Prefeitura disse que o novo prazo se deu por conta do período de chuvas. A reportagem aguarda ainda o envio de uma nota-resposta.

Desmoronamento

Na tarde da última quinta-feira (15/12), parte da pista desmoronou durante a forte chuva. Ainda antes do reparo programado, a Marginal sofreu novos desmoronamentos, o que interditou outro local da pista.

Em julho o trecho entre o acesso à região da 44 até a ponte da Rua 243, no sentido Avenida Goiás-Jardim Goiás, foi interditado, também para obras.

Com o fim das intervenções, porém, o leito do córrego ficou cheio de detritos e o próprio secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), Fernando Cozzetti, admitiu que ainda havia riscos de alagamento na região da próxima Avenida Independência.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.