Prefeitura apresenta projeto da nova Praça do Sol

Revitalização está prevista para ser inaugurada em setembro. Novo projeto abrange arborização, iluminação, corredores de concreto e granito e o letreiro “Eu ❤ Goiânia”

A Prefeitura de Goiânia divulgou na manhã desta segunda-feira (11/7) imagens do projeto da nova Praça do Sol, no setor Oeste, que passa por revitalização. Além do já anunciado letreiro “Eu ❤ Goiânia”, é possível  identificar o projeto dos corredores de concreto e granito, bem como os quatro espaços de atividades que irão compor a nova Praça do Sol.

O destaque vai para o parque infantil, com brinquedos acessíveis para crianças com deficiência e o pet place, o primeiro em espaço público de Goiânia, com estrutura especial para receber animais de estimação, como cachorros e gatos. A praça terá ainda uma academia ao ar livre e um anfiteatro com duas arquibancadas.

Veja fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pelas imagens divulgadas, é possível ver ainda que as árvores retiradas para a primeira fase das obras, uma grande preocupação dos moradores da região, fazem parte do projeto de revitalização e estarão de volta à Praça. A prefeitura garante também que a Feira do Sol voltará ao seu local de origem assim que as obras forem entregues, em setembro. Por enquanto, ela continua acontecendo aos domingos, nas Ruas 13 e João de Abreu.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.