Prefeitura anuncia Frente de Trabalho Ampliada

A partir de terça-feira, Comurg e outras secretarias realizam serviços de limpeza e manutenção nas ruas, praças e parques nos bairros das regiões centro e sul

| Foto: Divulgação

600 agentes da Comurg estão envolvidos na Frente de Trabalho | Foto: Divulgação

A Prefeitura de Goiânia anunciou, nesta segunda-feira (23/11), uma Frente de Trabalho Ampliada nas regiões Central e Sul. A partir de terça-feira (24), vários órgãos da administração estadual realizarão diversos serviços de limpeza e manutenção nas ruas, praças e parques nos bairros destas áreas. A Frente segue com os trabalhos até sexta-feira (27).

Fazem parte da ação a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) e a Guarda Municipal. 600 agentes da Comurg estão envolvidos na Frente de Trabalho.

No total, oito praças serão revitalizadas. São elas: praça do Cruzeiro, Praça das Mães, Praça da Cirrose, Praça da Rua 15 com Rua 10, Praça Center Shopping, Praça Consciente, Praça da Criança e Praça do Ipê. As avenidas República do Líbano, Ricardo Paranhos, Coronel Joaquim Bastos, Goiás e a rua 108 também estão no roteiro.

Entre os serviços, está a limpeza de bocas de lobo, de ramais de galerias pluviais e de poços de visita, com retirada de entulhos e galhadas. As equipes também farão os serviços de recuperação asfáltica, tapa-buracos, pintura de meio fio, limpeza de córregos e roçagem de calçadas com costal.

Além da revitalização das praças das pistas, a Diretoria de Infraestrutura da Comurg fará o levantamento de todas as lixeiras, parques e bancos para, posteriormente, executar os devidos reparos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.