Prefeitos fazem avaliação positiva de convenção governista e reforçam apoio a José Eliton

Presidente da Associação Sul Goiana de Municípios, Cunha fala sobre recentes acontecimentos na base aliada do governo estadual

Divulgação

O prefeito de Porteirão, Cunha (PSDB), juntamente com prefeitos e prefeitas de vários municípios do Sul goiano, declarou apoio e avalia como positivo o anúncio da formatação da chapa da base aliada ao governo de Goiás, formada pelo governador José Eliton como candidato, Raquel Teixeira à vice, e Marconi Perillo e Lúcia Vânia para o Senado.

Vice-presidente da FGM (Federação Goiana de Municípios) e presidente da ASGM (Associação Sul Goiana de Municípios), Cunha tem grande liderança junto aos prefeitos goianos, e afirma que, diante do número de pessoas na convenção realizada no último domingo (5), o movimento em apoio a chapa de José Eliton aponta para a aprovação de mais de 80% dos prefeitos goianos.

Na condição de coordenador regional  da campanha de José Eliton, Cunha lembrou que recentemente os gestores se mobilizaram para que o PP se mantivesse na base e chegaram a lançar movimento para que o deputado Heuler Cruvinel fosse indicado à vice. Apesar da debandada do partido e da indicação de Heuler na chapa de Daniel, os gestores reforçaram o apoio ao tucano.

“Seria um bom representante para nós municipalistas, mas como a política não espera e, diante das mudanças, com a saída do PP , nós gestores municipalistas declaramos o apoio integral à base de José Eliton”, declara.

Cunha definiu a convenção realizada no último domingo como “uma grande festa da democracia”. “Pude avaliar com clareza a preferência de todos os presentes em eleger José Eliton governador do Estado. Prefeitos, prefeitas, vereadores, lideranças e militantes de todas regiões do Estado demonstraram a confiança, a credibilidade, e a liderança do governador”, afirmou. “Não podemos perder o foco pelos acontecimentos recentes, os quais, na verdade, já fazem parte do passado. Somos um exército de mais 195 municípios”, acrescenta o gestor.

Representando os demais prefeitos da região, o gestor ainda diz que os gestores esperam que “o Estado continue avançando com José Eliton governador”. “Ele está preparado, é municipalista, sabe administrar, é firme nas decisões. Nosso apoio é irrestrito, e temos certeza que a vitória dele e de toda base, será nossa também. Com o José Eliton governador temos certeza que Goiás avança mais”, finaliza.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.