Prefeitos do PSDB se unem para eleger Carlão de Goianira como presidente do partido

Vinícius Luz de Jataí acredita que ter a figura de um prefeito no comando da sigla é importante no processo de reconstrução do PSDB

O prefeito de Jataí, Vinícius Luz, disse que ele e colegas tucanos que também estão à frente dos executivos municipais se movimentam para eleger o prefeito de Goianira, Carlos Alberto, conhecido como Carlão, como presidente do PSDB.

Na visão de Vinícius, ter a figura de um prefeito no comando da sigla nesse momento seria fundamental no processo de reconstrução do partido. “Eu entendo que ter na presidência do partido um prefeito é importantíssimo nesse momento de renovação, de reconstrução que o partido precisa, de ouvir as bases”.

Ele conta que quando soube da postulação de Carlão ao cargo ligou para o prefeito de Goianira para declarar apoio. “Falei pro Carlão que ele teria meu total apoio e empenho junto aos demais colegas prefeitos do PSDB para que ele possa se sagrar vencedor nessa disputa pela presidência”.

Prefeitos tucanos acreditam que o colega está mais apto para conseguir a renovação que o partido necessita do que outras figuras tucanas como Jardel Sebba ou Raquel Teixeira.

2 respostas para “Prefeitos do PSDB se unem para eleger Carlão de Goianira como presidente do partido”

  1. Avatar katia nunes disse:

    concordo hora de RENOVAÇÃO OUTRAS OPORTUNIDADES

  2. Avatar Hoscalino disse:

    Este é o melhor Prefeito de Goiás e do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.