Prefeitos decidem prorrogar decreto de restrições por mais 7 dias

Não haverá mudanças em relação ao transporte coletivo

Prefeitos de 17 cidades da Região Metropolitana de Goiânia estiveram reunidos durante quase sábado, 6, para definir sobre a prorrogação de decreto de restrição na Região Metropolitana de Goiânia. Havia expectativa de que a circulação do transporte coletivo fosse interrompida, o que não ocorreu. A opção final foi por prorrogar o decreto atual por mais 7 dias, promovendo algumas alterações. Novas restrições passaram a valer na segunda-feira, 8.

Entre as novas regras está a proibição do funcionamento das ferragistas e lojas de materiais de construção. As distribuidoras de bebidas, bares e restaurantes não poderão ter mais o serviço de pegue e leve. Ficará autorizado apenas o serviço de delivery.

Outra mudança diz respeito as compras em supermercado. A partir de segunda-feira, 8, só será permitido a entrada de uma pessoa por família dentro de supermercados.

O novo decreto deverá ser público ainda no domingo,7. As regras vão valer por 7 dias podendo esticar por outro período igual.

Além dos prefeitos, participaram da reunião o Procurador-geral de Justiça do Estado, Aylton Flávio Vechi. O governador Ronaldo Caiado (DEM) também teve participação por telefone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.