Prefeitos de partidos da base e oposição em Goiás declaram apoio a Marconi e Zé Eliton

Gestores destacam que estão trabalhando pela vitória do trio, formado pelos dois políticos e a senadora Lúcia Vânia

Zé Eliton em Formosa | Foto: divulgação

A menos de quatro semanas para as eleições prefeitos que apoiam a Coligação Goiás Avança Mais do governador Zé Eliton, candidato à reeleição, tanto os da base quanto os de oposição, reforçaram apoio à chapa. Gestores de diferentes regiões do Estado reuniram lideranças políticas e a população para unificar o discurso e conscientizar a todos de que o governo não pode retroceder nas mãos de adversários que nunca ajudaram os municípios goianos.

O prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin (PSD), destacou que seu compromisso tem sido trabalhar em favor da eleição de Zé Eliton, Marconi Perillo, candidato ao Senado e a senadora Lúcia Vânia, candidata à reeleição. “Zé Eliton é municipalista, companheiro, pessoa que sabe ouvir e é firme em suas decisões. Tem nos ajudado muito na área da saúde com recursos para a construção do nosso hospital, que dobra a quantidade de leitos. O Goiás na Frente, que nos deu recursos para asfalto”, afirmou.

Também da Região do Entorno do DF, a prefeita de Novo Gama, Sônia Chaves (PSDB) disse que a chapa formada pelo governador e os senatoriáveis são o melhor para o estado de Goiás. “Nós sabemos da importância desse trio para o estado de Goiás, e sabemos o que eles já fizeram e que podem fazer mais. O que os outros candidatos trouxeram para o Entorno de Brasília? Eu não conheço nada que tenha vindo deles, já nós estamos aqui empenhados, trabalhando 24 horas pela vitória da nossa chapa”, declarou.

Outra prefeita, gestora de Diorama e que é do PT, Valéria legou que não se importa se Zé Eliton e Marconi são de outro partido. “O que importa é que estamos todos empenhados nessa campanha porque eles são os melhores. Não podemos deixar de enxergar tantos benefícios e obras que chegaram aos nossos municípios. Precisamos ser gratos”, reconheceu.

Prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (PSDB) afirmou que o trio tem trabalhado muito pela região, e que as pessoas sabem reconhecer esse trabalho. “Na área da saúde, com a implantação da cirurgia de catarata; na área da educação, com as escolas Padrão Século XXI; na área de infraestrutura com a pavimentação asfáltica. Vamos dar continuidade a esse governo que tem dado tão certo”, declarou.

O prefeito de Abadiânia, Zé Diniz (PSD), ressaltou que não conhece quais benefícios os outros candidatos levaram para os municípios goianos, ou de que forma já ajudaram os prefeitos suas populações. “Apoio o governador José Eliton, o senador Marconi e senadora Lúcia Vânia. São os melhores para o nosso Estado. São pessoas qualificadas, que já fizeram muito pelo nosso estado, e sabemos que vão continuar fazendo. Nossos adversários, nós não sabemos o que eles fizeram por ninguém. Então, não tem como saber o que vão fazer”, frisou.

“Para que nossa cidade possa cada dia mais crescer e se desenvolver, bem como Goiás como um todo, eu estou com Marconi, Zé Eliton e Lúcia Vânia”, afirmou o prefeito de Córrego do Ouro, Murilo Cesar, que é do PP. “Esse trio é um trio pé quente. E nós do interior de Goiás não podemos deixar o Estado parar. Goiás precisa avançar mais. É o desejo da minha comunidade, da minha região e do povo de Goiás”, endossou o prefeito de Iporá, Naçoitan Leite (PSDB).

Prefeito de Alexânia, Alysson Silva (PPS) também afirmou que o trio é o mais preparado para continuar ajudando Goiás a se desenvolver. “E Zé Eliton, sem dúvidas, é o mais preparado para dar sequência ao legado de obras, de transformação social, de inclusão feita pelo ex-governador Marconi. Por isso, peço a vocês o voto”, conclamou.

O prefeito de Caiapônia, Caio Lima, do PP, destacou que a Região Oeste de Goiás tem recebido do governo do Estado vários incentivos, dentre eles os do programa Goiás na Frente, “que é um programa totalmente diferenciado. O prefeito que escolhe as obras que vão ser feitas no município. É ajuda aos prefeitos, sem tirar deles a autonomia”, observou.

“Para que o Goiás na Frente possa continuar, para que os prefeitos continuem a ser ajudados, para que as obras cheguem a todos os cantos de Goiás, sou Marconi, Zé Eliton e Lúcia Vânia”, afirmou o prefeito de Piranhas, Eric Silveira, também do PP. “Estamos engajados nessa campanha porque Goiás não pode parar. Zé Eliton representa a continuidade do avanço. Os programas sociais de Goiás não podem ser interrompidos”, completou o prefeito de Ivolândia, Fábio Seabra (PPS).

Prefeito de Corumbá de Goiás, Célio Fleury ressaltou que Zé Eliton é um governador municipalista, assim como Marconi foi em todas as suas gestões. “A gente anda por todo o estado de Goiás e tem obras nos 246 municípios”, disse. “Tudo o que eles falam que vão fazer para nos ajudar, eles cumprem”, acrescentou o prefeito de Montes Claros, Antônio Cícero, que é do MDB.

“Os prefeitos de todas as regiões de Goiás estão com o trio Marconi, Zé Eliton e Lúcia Vânia”, arrematou o prefeito de Cachoeira de Goiás, Geraldo Neto (PSDB).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.