Prefeitos de Goiânia e Palmas marcam presença em Fórum que discute sustentabilidade

No encontro, estão presentes 41 prefeitos da Espanha e da América Latina. Paulo Garcia (PT) e Carlos Amastha (PP) viajaram à Espanha para ocasião

Foto: Ciudades Emergentes

Foto: Ciudades Emergentes

Os prefeitos de Goiânia, Paulo Garcia (PT), e de Palmas, Carlos Amastha (PP), estão nesta quinta-feira (26/2) em Madri, Espanha, no 1º Fórum Ibero-Americano de Prefeitos. O evento é organizado pela Iniciativa de Cidades Emergentes e Sustentáveis ​​(ICES), do Banco Interamericano de Desenvolvimento, e visa auxiliar cidades emergentes na América Latina e Caribe a priorizar e estruturar projetos para melhorar sustentabilidade e qualidade de vida.

Prefeita de Madrid, Ana Botella /  Foto: Ciudades Emergentes

Prefeita de Madrid, Ana Botella / Foto: Ciudades Emergentes

No encontro compareceram 41 prefeitos da Espanha e América Latina. A prefeita de Madrid, Ana Botella, abriu os trabalhos. O encontro também objetiva promover o intercâmbio de experiências quanto a programas de desenvolvimento e sustentabilidade comercial econômico.

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, publicou na página do seu Twitter elogiando a ação. “Ouvindo as palavras de boas-vindas da prefeita de Madri, Ana Botella. Excelente iniciativa do BID para a nossa cidade.” O gestor ainda divulgou que pretende mostrar os avanços de uma administração planejada.

Deixe um comentário