Prefeito tucano defende Gustavo Mendanha para comandar frente ampla articulada por Marconi

Declaração de Valmir Pedro, Uruaçu, consta em vídeo divulgado nas redes sociais na última sexta-feira (25)

O tucano Valmir Pedro entre Gustavo Mendanha (MDB) e Eliane Pinheiro (PSDB), ex-deputada estadual

O tucano Valmir Pedro, prefeito de Uruaçu, defendeu o nome do emedebista Gustavo Mendanha, prefeito de Aparecida, para encabeçar uma frente ampla articulada pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB). A declaração consta em um vídeo que circula nas redes sociais publicado na última sexta-feira (25).

No vídeo, Valmir diz que respeita a liderança de Marconi “por tudo que ele fez por Goiás” e que a posição dele é a do ex-governador. “E a posição do Marconi é de uma frente ampla para fazer Goiás voltar a sorrir”, disse o prefeito de Uruaçu. Valmir estava ao centro da mesa, com Mendanha ao seu lado direito, e a ex-deputada estadual pelo PSDB e ex-chefe de gabinete de Marconi Perillo, Eliane Pinheiro, a sua esquerda.

Ainda em sua fala, Valmir diz que nome da frente ampla defendida por Marconi é “o de Gustavo Mendanha” e acrescenta que “se possível e se necessário”, se afastará do cargo “para correr esse Goiás inteiro e fazer o Gustavo governador do estado”.

Valmir é prefeito da maior cidade que o PSDB administra hoje em Goiás. Foi reeleito em um disputa polarizada contra o candidato do DEM, Machadinho, e como ele mesmo destacou no vídeo “todos sabem da ligação” dele com o ex-governador Marconi Perillo, a quem ele diz ser “eternamente grato”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.