Jânio e Dairdes Darrot são homenageados após bons resultados na educação

Diretores de escolas municipais reconhecem os avanços alcançados pela educação em Trindade durante o mandato de Darrot

Diretores da rede municipal de educação homenagearam Jânio e Dairdes Darrot. Foto: Reprodução

O prefeito de Trindade Jânio Darrot e a primeira-dama, Dairdes Darrot participaram de um encontro com diretores da rede municipal de ensino. Durante a reunião, ambos foram homenageados pelos profissionais do município. Além de Jânio e Dairdes Darrot estavam presentes o prefeito eleito Marden Júnior e o secretário de Educação e Cultura, Juan Carlos Alves Freire.

Os diretores representaram todos os servidores da Secretaria de Educação e Cultura. Em Trindade, Jânio Darrot foi o primeiro prefeito a pagar a integral o piso salarial dos profissionais. Em suas redes sociais, o prefeito valorizou o trabalho desenvolvido pelos professores.

“Valorizamos os nossos professores que são os grandes responsáveis pelos avanços que alcançamos na educação em Trindade, cuja nota no Ideb é bem acima da média nacional”, ressaltou o prefeito a importância dos profissionais de educação.

Durante a gestão de Jânio Darrot, o número de alunos matriculados na rede municipal passou de 7 mil para 14 mil. Segundo os diretores, Darrot entrará para a história como o prefeito que mais fez pela educação em Trindade.

Prefeito eleito de Trindade, Marden Júnior destacou que dará continuidade ao trabalho desenvolvido na educação por Jânio Darrot. Segundo ele o município irá avançar a novas conquistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.