Prefeito Rogério Cruz presta contas à Câmara de Goiânia nesta sexta-feira, 07

O chefe do poder executivo irá detalhar as receitas e despesas da administração municipal entre janeiro e abril (1º quadrimestre) e maio e agosto (2º quadrimestre)

Pela primeira vez, Rogério Cruz (Republicanos) irá prestar contas à Câmara Municipal de Goiânia referente ao exercício da sua gestão à frente da prefeitura de Goiânia. A audiência pública, promovida pela Comissão Mista, para a prestações de contas do prefeito, relativos ao primeiro e ao segundo quadrimestres de 2021, será realizada nesta sexta-feira, 08, a partir das 8 horas.

Em atraso, o chefe do poder executivo municipal já deveria ter prestado conta duas vezes esse ano. Uma em maio e outra no mês de setembro. Os vereadores justificam o atraso em decorrência da pandemia da Covid-19 para evitar aglomerações, visto que o evento reúne, além do prefeito e dos vereadores, secretários municipais e auxiliares.

A audiência pública de prestação de contas será presidida pelo presidente da Comissão Mista, vereador Cabo Senna (Patriota). Na reunião, o prefeito vai detalhar as receitas e despesas da administração municipal entre janeiro e abril (1º quadrimestre) e maio e agosto (2º quadrimestre).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.