Prefeito Paulo Garcia inaugura decoração natalina

Para a iluminação deste ano, foram escolhidos 13 locais de grande circulação para serem decorados

Este slideshow necessita de JavaScript.

A prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), inaugurou a tradicional iluminação de Natal nessa terça-feira (2/10) na Praça Tamandaré. O prefeito Paulo Garcia (PT) fez o acendimento das luzes.

Para a iluminação deste ano, a Comurg escolheu 13 locais de grande circulação para serem decorados. Segundo a pasta, grande parte do material utilizado para enfeitar a cidade foi reaproveitado de anos anteriores ou produzidos com materiais recicláveis.

A abertura do evento ficou por conta da Orquestra de Cordas da Banda Marcial de Goiânia, seguida pela Orquestra Sinfônica de Goiânia e pelo Coral Vozes em Canto, composto por 160 estudantes da rede municipal.

Ainda de acordo com a Comurg, em toda cidade foram instalados cinco mil cordões de led e 500 mil micro lâmpadas de led, que economizam mais energia do que as convencionais de sódio e mercúrio. O presidente da pasta, Ormando José Pires, afirmou que a iniciativa “é um esforço que contribui com o espírito natalino da cidade”.

 

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.