Prefeito João do Léo se envolve em acidente com vítima fatal

Informações da polícia apontam que o prefeito foi quem acionou o socorro. Uma mulher de 41 anos morreu no local do acidente

Foto: Reprodução

O prefeito de Pirenópolis, João do Leo (DEM), se envolveu em um acidente na noite desta sexta-feira, 20, na GO-338, zona rural de Pirenópolis. A colisão envolvendo a caminhonete do prefeito e uma moto levou uma mulher identificada como Ivone Francisca da Silva, 41 anos, a óbito.

Já o condutor da moto, Ademir Campos Amaral, 27 anos, segue internado no Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), em estado gravíssimo. Segundo informações preliminares, João do Leo acionou o resgate e, aparentemente, não estava embriagado. Até o momento não se sabe o que provocou o acidente.

Segundo a Polícia Civil de Goiás, na delegacia foi solicitado exame de perícia de local de crime e laudo de exame cadavérico da vítima. O marido da vítima foi à delegacia para comunicar o acidente. A reportagem entrou em contato com prefeito mas não obteve retorno, o espaço permanece aberto para manifestações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.