Prefeito inaugura asfalto do Setor Estância Shangry-lá

Moradores do bairro aguardavam o benefício há mais de 35 anos

O prefeito Rogério Cruz (Republicanos) inaugurou nesta segunda-feira, 7, o asfalto do Setor Shangry-lá, região norte de Goiânia. Os moradores do bairro aguardavam o benefício há mais de 35 anos, contudo, as obras foram realizadas em outubro de 2021, e contam com meio-fio e galerias de águas pluviais. “O trabalho de infraestrutura no bairro levou dignidade para os cidadãos”, afirmou o chefe do executivo municipal.

Durante a entrega, Cruz comentou que o trabalho representava o cuidado com a saúde, bem-estara e com a dignidade de todos os moradores da região. A partir de agora, o bairro possui 98 mil metros cúbicos de terraplanagem, além de 13 mil metros de meios-fios. Para a pavimentação, a Secretaria Municipal de Infraestrutura utilizou 6.984 toneladas de massa asfáltica.

“Esse povo sofreu com muita terra em todos esses anos, principalmente, as donas de casa. Assim que assumimos a prefeitura de Goiânia e a Seinfra realizamos essa obra rapidamente, trabalhando o dia todo ininterrupta. Isso mostra que missão dada é missão cumprida”, finalizou prefeito Rogério Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.