Prefeito emedebista de Quirinópolis diz que apoiará Daniel Vilela de qualquer maneira

Apesar de apoiar o governador Ronaldo Caiado, Gilmar Alves defende a postura de independência que Vilela traz ao partido. Eleição acontece no sábado, 19

Foto: reprodução

Sem muita expectativa para chapas de oposição na eleição para nova presidência do MDB, que acontece neste sábado, 19, o prefeito de Quirinópolis, Gilmar Alves já afirmou que apoiará Daniel Vilela, que busca sua reeleição como presidente da sigla em Goiás, de qualquer maneira. Apesar disso, o emedebista diz que continuará apoiando o governador Ronaldo Caiado (DEM).

“Não sou oposição [de Caiado]. Ser oposição é uma escolha pessoal do Daniel e por decisão da executiva do partido, foi dada independência à todos os membro quanto a relação com o governo. A nossa relação é de independência”, pontua Gilmar.

Para o prefeito, não há problemas em votar em Daniel, e ser apoiador do governo democrata. “O partido tem que ter sua individualidade, eu por exemplo já fui eleito pelo MDB e tive boa relação com os antigos governos. Agora vamos procurar ter boa relação com o Caiado”, completa.

Gilmar relembra, ainda, que apoiou Caiado para Senador. “A posição de cada membro individual do partido ele pode não acatar, a depender da opinião de cada um. De qualquer forma iremos manter a estrutura do partido, respeitando a história do MDB. Não é um partido que vai se entregar à outros. É um grande partido, bem estruturado, e, para manter é preciso ter liberdade”, concluiu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ronald Cavalcsnty

Daniel Vilela é individualista, não pensou no grupo do MDB na eleição passada, aliou-se a Michel Temer Presidente corrupto, sua identidade politica é ligada a lideranças fracassadas esteve fazendo o jogo de Marconi Perillo através de seu projenitor Maguito Vilela que estava nas barras do ex-governador puxando saco todo dia. MDB vai de mal a pior com ideias retrogadas de seu atual presidente fracassado na eleição para Governo de Goiás. Menino birrento, sua carreira politica foi decepada pela sua prepotencia e arrogancia por não ouvir lideres experientes como Adib Elias, Paulo do Vale, Hernesto Holer, Renato de Castro, Savio Soares,… Leia mais