Prefeito em exercício, tucano Anselmo Pereira elogia Paulo Garcia em início de agenda

Presidente da Câmara assume administração municipal até o dia 3 de outubro

Divulgação/Prefeitura de Goiânia

Divulgação/Prefeitura de Goiânia

O presidente da Câmara Municipal, Anselmo Pereira (PSDB), deu início, neste domingo (27/9), à agenda como prefeito de Goiânia em exercício durante comemoração pelo aniversário de 8 anos do Parque Flamboyant, localizado no Jardim Goiás. Em discurso, o tucano elogiou a gestão de Paulo Garcia (PT) e reforçou a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo municipais.

Anselmo assume a administração municipal até o dia 3 de outubro, enquanto o prefeito participa de uma série de reuniões e eventos em Washington, nos Estados Unidos, a convite do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

“Tenho certeza que Paulo Garcia vai conseguir bastante recursos para beneficiar Goiânia durante esta viagem, vai trocar experiências com prefeitos de outras cidades e, com certeza, virá com conteúdo e conhecimento para aplicar no nosso município. Enquanto isso, aqui, vamos corresponder a confiança que nos foi depositada”, afirmou.

Durante a festividade de comemoração do parque, o prefeito em exercício citou a importância dos parques da capital e afirmou que Goiânia é “um exemplo em qualidade de vida”.  “Em breve, terá o Programa Urbano Ambiental Macambira Anicuns, um dos maiores e mais importantes parque lineares do mundo”, frisou.

Em seguida, Anselmo falou sobre o trabalho em conjunto que a Câmara Municipal tem mantido com a Prefeitura de Goiânia. “Nossa parceria está minimizando e adequando as agendas produtivas da capital. Estamos prontos para aprovar projetos que tragam sempre melhorias para a cidade”, completou. (Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.