Prefeito eleito de Curitiba dá resposta inusitada ao ser questionado sobre sua sexualidade

Rafael Greca estava em programa da Rede Mercosul quando espectador perguntou se ele era homossexual. Político retrucou de forma afiada

O prefeito eleito de Curitiba (PR), Rafael Greca (PMN), estava em um programa de televisão na Rede Mercosul em que respondia às perguntas do telespectadores, quando foi surpreendido por uma pergunta sobre sua sexualidade. “Eu quero saber do Rafael Greca se ele é homossexual, bissexual ou assexual”, questionou um homem.

Ao ouvir o questionamento, Greca responde: “Que bobagem, isso! É uma grosseria até com os nossos telespectadores”. Sem demonstrar irritação, ele lembra que é casado com Margarita Sansone e afirma respeitar o outro: “Eu sou casado com a Margarita, sou uma pessoa que tem a sua vida estabelecida na cidade e tenho respeito por todas as pessoas”.

Antes de terminar, no entanto, dá uma alfinetada inusitada: “Essa pergunta só teria sentido se eu governasse com a bunda, mas como eu vou governar com a cabeça, é uma bobagem!“. “Você me dirige um desaforo porque com certeza não tem argumento para rebater aquilo que eu estou dizendo”, completa ele, já mais exaltado.

Confira o vídeo do episódio:

Deixe um comentário