Prefeito eleito de Anápolis articula investimentos para o município

Roberto do Órion esteve com o governador de Goiás, Marconi Perillo e representantes goianos no Congresso Nacional 

Roberto do Órion e Marconi Perillo falam sobre obras do Estado em Anápolis | Foto: Divulgação

Roberto do Órion e Marconi Perillo falam sobre obras do Estado em Anápolis | Foto: Divulgação

O prefeito eleito de Anápolis, Roberto do Órion (PTB) cumpriu neste semana uma série de compromissos em Goiânia e em Brasília, onde encontrou com lideranças políticas com a finalidade de discutir as principais necessidades do município e articular possíveis futuros investimentos.

Na segunda-feira (21/11), o prefeito eleito esteve em Goiânia para reunião com o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), no Palácio das Esmeraldas. Na ocasião, ele pediu empenho do do governo para a inauguração de obras importantes que o Estado tem em Anápolis, como é o Aeroporto de Cargas; o Centro de Convenções, o Presídio e o Anel Viário do Distrito Agro Industrial de Anápolis (DAIA). Também foi tema da reunião, a questão do abastecimento do município.

“Foi uma reunião extremamente positiva. O Governador sempre valorizou nossa cidade e colocou o Governo do Estado à disposição para que a gente possa buscar soluções”, disse o Prefeito eleito.

Prefeito eleito em encontro com bancada goiana na Câmara dos Deputados | Foto: Divulgação

Prefeito eleito em encontro com bancada goiana na Câmara dos Deputados | Foto: Divulgação

Na quinta-feira (24), Roberto Naves esteve novamente com Marconi Perillo, numa reunião agendada pelo Governador com os 14 prefeitos eleitos pelo PTB. O encontro foi no Palácio das Esmeraldas, onde além dos prefeitos estiveram o vice-governador e secretário de Segurança Pública, José Eliton; os deputados estaduais Henrique Arantes (PTB), José Vitti (PSDB), Talles Barreto (PSDB), Francisco de Oliveira (PSDB), Valcenor Braz (PTB), Renato de Castro (PMDB) e Eliane Pinheiro (PMN) e o presidente do PTB Goiás, Deputado Federal Jovair Arantes.

Em Brasília, Roberto do Órion cumpriu agenda na terça-feira (22/11), que incluiu encontro com vários deputados da bancada federal de Goiás, além do senador Ronaldo Caiado e ex-deputado e assessor da presidência da República, Sandro Mabel, aos quais solicitou empenho no sentido de carrear recursos dos ministérios ou de emendas parlamentares no Orçamento da União para Anápolis.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.