Prefeito do PP, Issy Quinan diz que Eliton tem o suficiente para conquistar eleitor

Chefe do executivo de Vianópolis, Issy acredita que o governo atual deve continuar no poder por que “está funcionando”

Issy Quinan, prefeito de Vianópolis | Foto: reprodução

Em entrevista ao Jornal Opção nesta segunda-feira (27/8), o prefeito de Vianópolis, Issy Quinan, do PP, avaliou que o eleitorado ainda não entrou no ritmo da campanha e saiu em defesa do candidato ao governo de Goiás do PSDB, José Eliton.

“A população ainda está quieta, mas, com cada um fazendo o seu trabalho, convencendo as pessoas por meio de argumentos válidos e do trabalho já feito, isso se tornará um cartão de visita do nosso candidato”, argumenta.

Mesmo sendo do PP, partido que apoia e integra chapa majoritária do candidato emedebista Daniel Vilela, Issy engrossa o coro da militância pepista que insiste em permanecer na base governista e que saiu em defesa da reeleição do atual governador.

Para o prefeito, o fato do governo atual ter bons fundamentos, uma trajetória administrativa e um legado de governo que promoveu transformações importantes no Estado é mais do que suficiente para conquistar o eleitor.

“Temos a UEG, Renda Cidadã, Bolsa Universitária, Bolsa Moradia, Goiás na Frente e outras inúmeras ações que imprimiram uma forte marca nas gestões lideradas, no princípio, por Marconi Perillo e que servem para poder consolidar o José Eliton como candidato. Em uma eventual reeleição, ele vai nos dar a certeza de que o trabalho realizador e criativo continuará”, declarou o chefe do Executivo de Vianópolis.

Issy também rebateu as críticas quanto ao tempo que o atual grupo político permanece no poder e avalia que a longevidade só comprova o sucesso da administração. “Pelo contrário, a tendência é só melhorar a relação entre cidadãos e políticos, até por que, se o trabalho fosse ineficiente, lá atrás, a população iria recusar o candidato”, relembrou.

“Estamos em um país democrático e se o governo atual está no poder há tanto tempo é por que a população escolheu, e se a população escolheu, é por que está funcionando”, concluiu o prefeito.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Paulo Meirelles

Ô se tem…segundo turno tá loooongee !!