Prefeito diz que Marconi dá “aula de democracia” com o programa Goiás na Frente

Hugo Deleon, um dos prefeitos mais jovens do estado, destacou a forma respeitosa que o governador trata todos os municípios, independente de cor partidária

Foto: Wagnas Cabral/Governo de Goiás

“Governador, com esse programa Goiás na Frente o senhor dá exemplo para todo o País de democracia, de senso republicano”, disse o prefeito de Três Ranchos, Hugo Deleon (PSDB), ao receber neste sábado (26) a comitiva do programa Goiás na Frente, liderada pelo governador Marconi Perillo.

O prefeito, um dos mais jovens do estado, destacou a forma respeitosa que o governador trata todos os municípios, independente de cor partidária. “O senhor dá uma aula de democracia”, afirmou, acrescentando que Marconi é um nome preparado para administrar o Brasil, porque Goiás é o Estado que “está à frente” dos demais. “Três Ranchos está em festa”, afirmou.

Ele também enalteceu a presença de vereadores de outras legendas na solenidade de assinatura do convênio com o programa Goiás na Frente, provando, segundo ele, que em Três Ranchos não existe partido político, mas um sentimento conjunto de servir à cidade.

Para Hugo, o grande problema do município hoje, que é um importante destino turístico, diz respeito à Segurança Pública, devido ao grande número de turistas que frequentam a cidade durante eventos culturais e esportivos. Marconi se disse atento para o fato e vai gestionar para melhorar o acompanhamento policial na cidade.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.