Prefeito de Valparaíso assina acordo de investimento de R$1,5 milhões em infraestrutura

Contrato entre Prefeitura de Valparaíso e Banco do Brasil deverá equipar Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos para otimizar obras

Reunião entre prefeito Pábio Mossoró, secretários e representante do BB | Foto: Divulgação/Secom

O prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró assinou com o Banco do Brasil um contrato que destina cerca de R$ 1,5 milhões de reais, que serão investidos em infraestrutura para o município. Uma reunião com o Secretario de Finanças e Planejamento, Milton dos Reis, com o superintendente regional do Branco do Brasil, José Aparecido e com o gerente de relacionamento, Arione, ficou definido a utilização da verba para aquisição de três caminhões, um trator, uma minicarregadeira bobcat, acessórios e ferramentas.

O equipamento irá ajudar na otimização dos serviços da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos. “Com um passo de cada vez, estamos oferecendo às frentes de trabalho da Secretaria de Infraestrutura melhores equipamentos e ferramentas para que os serviços essenciais de manutenção da cidade sejam feitos com mais eficiência. Mas a participação da comunidade é fundamental. Todos podem ajudar a manter a cidade limpa e organizada”, declarou Pábio.

De acordo com a prefeitura, as obras irão incluir revitalização de escolas, quadras poliesportivas e unidades de saúde, construção de novas passarelas na BR que corta a cidade, operações de recuperação da malha asfáltica em diversos locais, entre outras medidas. Ainda, a administração informou que a primeira prioridade de Pábio, ao assumir a gestão, foi colocar as contas públicas em dia para equilibrar a realidade administrativa do município e que, agora, os últimos passos é investir nas melhorias e demandas antigas da população.

Obras estão sendo realizadas em 39 bairros de Valparaíso, por meio de sua Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, que trabalha em parceria com outros órgãos municipais para executar as ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.