Prefeito de Senador Canedo declara apoio à reeleição de Marconi

Misael Oliveira é aliado do ex-candidato ao governo de Goiás, Vanderlan Cardoso, que recebeu no primeiro turno mais de 470 mil votos, ou 14,98% da preferência do eleitorado goiano

Mizael

Mizael Oliveira declarando apoio ao governador Marconi Perillo

O atual prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira (PDT), que trabalhou, no primeiro turno destas eleições, a favor da candidatura ao governo de Vanderlan Cardoso (PSB), oficializou nessa sexta-feira (11/10) apoio à reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB).

Para a coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás a chegada do pedetista é importante, visto que ele administra a cidade em que Vanderlan Cardoso foi prefeito por dois mandatos. Misael Oliveira garantiu que, a partir de agora, trabalhará para convencer os eleitores a votarem, no dia 26 de outubro, no tucano. “O governador é um grande parceiro de Senador Canedo. É um gestor moderno e que representa o melhor para Goiás”, disse.

Ainda de acordo com Mizael Oliveira a decisão foi pessoal. “Vaderlan tomou uma decisão e nós o respeitamos. Fiz um acordo com Vanderlan, se ele fosse apoiar o outro candidato [Iris Rezende do PMDB], eu ficaria neutro”, afirmou.

Ao declarar seu apoio, Mizael de Oliveira salientou que o tucano realizou obras que “atendem às necessidades e aos anseios de todos os canedenses”, como a duplicação da GO-403, que liga Goiânia a Senador Canedo. Além de pontuar que a gestão de Marconi Perillo tem sido “imprescindível no processo de regularização fundiária, entregando a milhares de moradores escrituras de suas casas”.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.