Prefeito de Santa Helena diz que reconstrução da GO-210 era uma obra de “extrema necessidade”

Obra foi entregue pelo governador Marconi Perillo

João Alberto e Marconi Perillo | Foto: Fernando Leite

O prefeito de Santa Helena, João Alberto (PRP), saudou o governador Marconi Perillo (PSDB), afirmando que a reconstrução da GO-210 era uma obra de “extrema necessidade”, por se tratar de uma “porta de entrada” para plataforma multimodal de todo o Sudoeste goiano.

João Alberto disse que o município se sentia “honrado” pela visita do governador. Aproveitou para despachar alguns ofícios com o governador, com destaque para reconstrução de novas rodovias. O prefeito também falou das parcerias com o Estado na área de Segurança Pública. “Aqui em Santa Helena, na contramão do que ocorre em outros locais do Brasil, nós temos uma segurança pública que funciona”, disse.

O prefeito pediu ao governador apoio para recapeamento de ruas do município, além de obras no aeroporto municipal de Santa Helena, com balizamento noturno. “A nossa ideia, em conjunto com o governo do Estado, é de edificação de entreposto rodo-aéreo-ferroviário em Santa Helena”, explicou, agradecendo Marconi pela forma que tem garantido recursos para o município.

O prefeito agradeceu o governador pela informação de que em breve Santa Helena contará com um colégio militar.

Integraram a comitiva oficial do governador os prefeitos Elson Tavares (Edeia), Divino Marques (Indiara), Edjane (Maurilândia), Dona Francisca (Aparecida do Rio Doce), Reila Naves (Turvelândia), Acreúna (Claudiomar) e Cunha (Porteirão), o deputado federal Heuler Cruvinel (PSD), os deputados estaduais Lissauer Vieira (PSB) e Karlos Kabral (PDT).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.