Prefeito de Porangatu diz que Júnior Friboi tem 80% do PMDB

Eronildo Valadares afirma que pré-candidato peemedebista ao governo estadual tem viajado o Estado e tem absoluto controle da legenda em Goiás

fred eronildo 620

O prefeito de Porangatu, Eronildo Valadares (PMDB), afirma que o pré-candidato peemedebista ao governo de Goiás, o empresário José Batista Júnior, o Júnior Friboi, tem cerca de 80% dos quadros do PMDB em seu apoio. Ao contrário que se noticiou na imprensa nos últimos dias, de que ele estaria parado — recentemente passou por uma cirurgia —, provocando descontentamento nas lideranças da sigla,  Eronildo assegura que Friboi estaria  articulando nos bastidores de forma consistente e atuante. “Estamos na pré-campanha, por isso há o cuidado para que ele não seja penalizado por fazer antecipação de campanha eleitoral. Ele está atuante e vai crescer nas pesquisas”, diz.

O prefeito de Porangatu, que teve apoio de Júnior Friboi na sua eleição ao Executivo municipal em 2012, afirma que a maior missão do pré-candidato peemedebista neste momento é de atrair Iris Rezende à disputa pela vaga ao Senado. Mas, se Friboi não conseguir trazer o ex-governador e ex-prefeito de Goiânia para a chapa, o nome do deputado federal Ronaldo Caiado (DEM) seria uma alternativa bem-vinda ao projeto “friboizista”. “Sabemos do potencial que Iris tem ao Senado e seria bom tê-lo no palanque juntamente com Antônio Gomide na vice de Friboi. Essa seria a chapa dos sonhos.”

Uma resposta para “Prefeito de Porangatu diz que Júnior Friboi tem 80% do PMDB”

  1. Avatar Odlan disse:

    Enquanto IRIS recebe apoio popular em seu escritório politico. Friboi recebe criticas até mesmo de seus fribozistas, inclusive do presidente regional Samuel Belchior. O Sr. Prefeito achar que o Ronaldo Caiado apoie o PMDB, os eleitores dele não aceita. Essa matematica não confere.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.