Prefeito de Porangatu diz que Júnior Friboi tem 80% do PMDB
13 maio 2014 às 19h35
COMPARTILHAR
Eronildo Valadares afirma que pré-candidato peemedebista ao governo estadual tem viajado o Estado e tem absoluto controle da legenda em Goiás
O prefeito de Porangatu, Eronildo Valadares (PMDB), afirma que o pré-candidato peemedebista ao governo de Goiás, o empresário José Batista Júnior, o Júnior Friboi, tem cerca de 80% dos quadros do PMDB em seu apoio. Ao contrário que se noticiou na imprensa nos últimos dias, de que ele estaria parado — recentemente passou por uma cirurgia —, provocando descontentamento nas lideranças da sigla, Eronildo assegura que Friboi estaria articulando nos bastidores de forma consistente e atuante. “Estamos na pré-campanha, por isso há o cuidado para que ele não seja penalizado por fazer antecipação de campanha eleitoral. Ele está atuante e vai crescer nas pesquisas”, diz.
O prefeito de Porangatu, que teve apoio de Júnior Friboi na sua eleição ao Executivo municipal em 2012, afirma que a maior missão do pré-candidato peemedebista neste momento é de atrair Iris Rezende à disputa pela vaga ao Senado. Mas, se Friboi não conseguir trazer o ex-governador e ex-prefeito de Goiânia para a chapa, o nome do deputado federal Ronaldo Caiado (DEM) seria uma alternativa bem-vinda ao projeto “friboizista”. “Sabemos do potencial que Iris tem ao Senado e seria bom tê-lo no palanque juntamente com Antônio Gomide na vice de Friboi. Essa seria a chapa dos sonhos.”