Prefeito de Pontalina não sabe quem apoiar para o governo de Goiás

Mais um prefeito do PMDB explica se apoia ou não a pré-candidatura do atual governador

Prefeito de Pontalina, Milton Ricardo (PMDB), diz ter boa relação com Marconi Perillo | Foto: Domínio Público

O peemdebista Milton Ricardo, chefe do poder executivo de Pontalina, cidade a 114 quilômetros de Goiânia, disse ao Jornal Opção Online que não está apoiando a reeleição do governador Marconi Perillo.

Cogita-se nos bastidores políticos que entre 25 e 30 prefeitos do PMDB tem interesse e maior aproximação com o tucano. Na possível lista estão os prefeitos de Niquelândia, Goiatuba, São Luiz do Norte, Mara Rosa, Vicentinópolis, São Patrício, Porteirão e Pontalina. Os outros nomes estão mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações.

O prefeito de Pontalina, Milton Ricardo, disse que tem uma relação amistosa com o governador. Ele se diz um político republicano. “Ainda não estou apoiando ninguém. Mas meu apoio vai depender do candidato e não do partido”, acentua Milton Ricardo. A função do prefeito, segundo ele, é buscar incentivos para a cidade.

Não é apenas a base marconista que tem a intenção de conquistar ajuda do maior partido de oposição de Goiás. O PMDB elegeu em 2012 o maior número de prefeitos, 54. O petista Antônio Gomides e pessebista Vanderlan Cardoso também têm buscado ajuda dos peemdebistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.