Prefeito de Niquelândia tem carro oficial roubado a mão armada em Goiânia

Luiz Teixeira registrou boletim de ocorrência 

Foto: Facebook

Foto: Facebook

O prefeito de Niquelândia, Luiz Teixeira (PMDB), foi assaltado início da manhã desta terça-feira (17/6) em Goiânia, nas proximidades do terminal da Praça da Bíblia, no Setor Leste Vila Nova. O político foi abordado por dois indivíduos armados quando estava estacionando o veículo oficial da prefeitura de Niquelândia, uma camionete Hilux.

Luiz Teixeira, que é delegado aposentado, registrou boletim de ocorrência e continua cumprindo sua agenda na capital. Ao final da manhã, o prefeito assinava convênios na Agência de Habitação do Governo de Goiás (Agehab).

Segurança Pública

O governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com o prefeito Paulo Garcia (PT) na manhã desta terça-feira (17/6) com o objetivo de elaborar um plano de atuação conjunta entre Estado e município a fim de controlar os índices de violência em Goiânia e região metropolitana.

Na última segunda-feira (16/6) o governador exonerou o titular da Secretaria de Administração Penitenciária e Justiça (Sapejus), Edemundo Dias e o superintendente-executivo da Sapejus, Antônio Carlos de Lima. As demissões ocorreram um dia após a veiculação de uma reportagem no programa Fantástico, da TV Globo, sobre supostas regalias concedidas a detentos na Penitenciária Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia.

O problema de segurança pública vem se arrastando em Goiânia e região metropolitana, sendo que na última quinta-feira (12), dia do jogo da seleção brasileira, foram registrados 18 assassinatos. No noite do último domingo (15) e madrugada de segunda-feira (16) 10 pessoas foram mortas na capital.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Enoy aparecida

Goiânia até pouco tempo, não era tão violenta assim!
Que pena…nossa Capital querida!