Prefeito de Morrinhos vai ao Ministério das Cidades para dar início a obras de 250 casas

Audiência em Brasília discute a liberação de projeto aprovado pela Caixa Econômica Federal para construir moradias pelo Minha Casa, Minha Vida, do governo federal

| Foto: Divulgação

Secretário municipal de Habitação, Ronaldo Romero, deputado federal Célio Silveira (PSDB) e prefeito Rogério Troncoso (PTB) se reúnem com ministro Gilberto Kassab em Brasília (DF) | Foto: Divulgação

O prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso (PTB), acompanhado pelos deputados federais Célio Silveira (PSDB) e Heuler Cruvinel (PSD), teve audiência em Brasília (DF) com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab. Troncoso solicitou ao ministro que atenda Morrinhos em projeto que prevê a construção de 250 casas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida.

De acordo com o prefeito, o projeto de construção das moradias já foi aprovado pela Caixa Econômica Federal (CEF), que analisou a proposta. O início das obras aguarda apenas a liberação do Ministério das Cidades, de acordo com Troncoso.

O secretário municipal de Habitação de Morrinhos, Ronaldo Romero, acompanhou o prefeito na audiência com o ministro Gilberto Kassab. (Com informações da Prefeitura de Morrinhos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.