Prefeito de Matrinchã e esposa são assassinados em casa
04 agosto 2015 às 10h10

COMPARTILHAR
Daniel Antônio de Souza completaria 51 anos no próximo sábado (8/8). Local está isolado aguardando perícia e investigadores da DEIC

O prefeito do município de Matrinchã, Daniel Antônio de Souza (PTB), e sua esposa, Elizeth Bruno de Bastos, foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (4/8) na chácara da família, localizada na Agrovila.
[relacionadas artigos=”41936″]
Segundo o delegado regional de Goiás, Ivaldo Gomes de Mendonça, o local do crime está isolado e aguardando pela perícia e por investigadores da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), que já foram deslocados de Goiânia.
O petebista, que completaria 51 anos no próximo sábado (8/8), era natural de Palmeiras e foi eleito com 55% dos votos. Com cerca de 4 mil habitantes, Matrinchã fica na região noroeste de Goiás, a cerca de 250 km da capital.
[ATUALIZAÇÃO] O casal teria sido morto com facadas no pescoço, e não a tiros como havia sido cogitado anteriormente. A informação foi repassada pelo delegado de Itapirapuã, Paulo Roberto Tavares de Brito, que coordenou as primeiras investigações.